Microsoft confirma para janeiro de 2010 lançamento do Windows 7

01:45 por Daniel Nunes

São Paulo, 24 de junho de 2008 - A Microsoft reviu o cronograma de lançamento do Windows 7 para janeiro de 2010 e não mais em 2009, como havia dito Bill Gates. O anúncio está em conformidade com o ciclo de três anos de cada produto. No caso, o sucessor do Vista será lançado exatamente três anos depois de seu lançamento, que foi janeiro de 2007.

Em abril deste ano, Bill Gates havia dito em conferência que o sistema ficaria pronto em “algum momento de 2009″. O adiamento ajudará a empresa a lançar o produto de forma diferente do Vista, que até agora não teve a adesão esperada pela companhia. Ciente de muitos dos motivos que levaram à desempolgação pelo Vista, a Microsoft prometeu, na mesma nota, que os usuários terão uma experiência diferente da oferecida pelo Vista.

Para tal, a Microsoft pede às pessoas que contribuam com o aprimoramento do sistema ao relatar os tipos de desafios e incompatibilidades sentidas no Vista para que o mesmo tipo de problema não se repita no Windows 7.

“Como resultado, nossa intenção com o W7 é construir a partir da mesma arquitetura básica do Windows Vista para que você e seus parceiros continuem a investir no W7″, disse Bill Veghte, vice-presidente sênior da Microsoft.
fonte:wnews

0 comentários: